domingo, 23 de janeiro de 2011

Casamento de Kallyane e Wancley

Queridos Amigos,


É com muita alegria que depois de quase cinco anos de namoro marcamos a data, em que nosso sonho se tornará realidade, será no dia 19 de novembro de 2011 que nos uniremos pelo laço do matrimônio com as bençãos de Deus e Nossa Senhora. E o que antes era apenas utopia, hoje é algo tangível, mas, que muitas vezes pensamos ser irreal, pela dimensão da sua importância para nós.
É tão grande a nossa felicidade que queremos dividir com nossos amigos e familiares que nos acompanharam nesta união tão abençoada, que começou em meio a orações e leituras do evangelho, entre missões nas ruas, e amparo ao pobre, começou diante da Imaculada Conceição, começou entre anjos e santos. 
Dessa forma, esta união não poderia deixar de ter as bençãos de DEUS, para que assim, apenas a morte nos separe.


Criamos este espaço para compartilhar com todos os preparativos para este grande dia, nossas expectativas, dúvidas frequentes, para que acompanhem esses momentos tão especiais e para ajudar também quem tiver começando a se preparar para este dia único na vida de um casal.


Para quem não conhece nossa história, este espaço retratará um pouco do nosso amor, que de tão grande não cabe só para nós.



Enfim, espero que gostem deste lugarzinho que está sendo criado com muito carinho.♥



♥Kallyane e Wancley♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário